sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cabelo nos produtos manipulados - Supermercado Vila Sul - Poços de Caldas

Hoje, 09/07/2010, devolvi um queijo araxá que comprei no Supermercado Vila Sul em Poços de Caldas. O que me deixa indignado é que entreguei o queijo e a resposta foi que era do fornecedor deles o problema e não deles e que eles iriam passar o problema para o tal fornecedor. Se desculparam, tudo bem, mas isso não é resposta que se dê para um cliente, um consumidor!
Primeiro: o produto é vendido em uma embalagem formada por uma bandeja plástica e coberta com filme de polietileno com etiqueta informando peso, preço e validade impressa ali no mercado mesmo. Ou seja, minha impressão é que este produto é manipulado pelo mercado. Segundo: a pouco tempo atrás, compramos frango em pedaços, também manipulado pelo mercado (sobrecoxas) e havia um cabelo nesses pedaços de frango. Não reclamamos, simplesmente não mais compramos carnes manipuladas pelo Supermercado Vila Sul de Poços de Caldas.
Agora, depois deste caso, não mais comprarei produtos manipulados pelo Supermercado Vila Sul de Poços de Caldas. Nem mesmo da padaria, que por sinal, esses dias atrás estava um jovem amassando pão com uma pulseira e relógio - cadê o BPF - Boas Práticas de Fabricação?
Não deixarei de ser cliente do Supermercado Vila Sul de Poços de Caldas, mas exijo qualidade nos produtos que consumo, então comprarei somente produtos já processados e nos quais eu possa confiar na qualidade. Sugiro a todos que frequentam e são clientes no Supermercado Vila Sul em Poços de Caldas reparem esses detalhes e tirem suas conclusões à respeito de seus processos e práticas de qualidade.

Foto do cabelo encontrado no queijo

2 comentários:

  1. péssimo, não sei como a visa permite produtos fora da embalagem. se não me engano existe uma portaria do MS onde isto n é permitido todo o produto industrializado tem que ser vendido embalado contendo os dados do fabricante e informações sobre o produto como composição nutricional, validade e etc.

    ResponderExcluir