quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Férias fevereiro 2010 - Parte 2 - 10 à 14/02/2010

10 de fevereiro de 2010, fomos acordados com as risadas do Liam, filho da Carol e do Niall e nosso sobrinho. A neve caía pesada do lado de fora e a HGS, empresa aonde eles trabalham estava fechada devido à impossibilidade de se ir trabalhar e de tráfego na região. Tomamos um bom café da manhã e fomos brincar na neve que caía e estava já bastante acumulada.

Fizemos boneco de neve e limpamos a entrada e a calçada em frente a 473 Linette St. Foi bem divertido ter tido a oportunidade de passar meu aniversário na neve.
Na quinta, 11/02/2010, ficamos em casa curtindo o Liam, e a Carol e o Niall, porque a HGS estava novamente fechada. No final de tarde fomos na REI. A Gabi e o PJ iriam chegar por volta da meia noite, em Baltimore e eu e o Niall fomos fazer o resgate. Eles chegaram bem e sem atraso no vôo.

Na sexta, 12/02/2010, o Liam foi pra Kia (escolinha dele, de uma iraniana) e o Niall trabalhou até o meio dia e fomos os seis (eu e a Fer, o PJ e a Gabi e a Carol e o Niall) para Washington, DC almoças na churrascaria Fogo de Chão. Estava muito bom e até cantei o Hino Rio Grandense com um garçom que em seguida me trouxe um pudim de leite com uma vela e cantamos os parabéns pelo meu aniversário de 35 anos que havia acontecido em 10 de fevereiro de 2010. Ainda conseguimos tirar algumas fotos na Reflecting Poll (que estava completamente congelada e coberta de neve) e no Obelisco e WW2 Memorial. Então, voltamos para DC aonde pegamos o Liam e fomos para casa da Carol e Niall.

Sábado, fomos tomar um café no Dinner’s. Eu e a Fer, pedimos um lamberjack, um prato gigante e bem gordurento (bacon, ovos, batatas, panquecas, salsicha, syrup e manteiga). Estava bem bom...
Depois, o PJ e Niall foram pra DC assistir um jogo de rúgbi da seleção irlandesa e eu, Fer, Liam, Gabi e Carol fomos no Cotsco. Quando voltamos do Cotsco, fomos na casa da Heater. Ela é uma amiga da Carol, ex-noiva do Bill, que era Sargento do Exército americano e morreu em combate no Afeganistão (3 medalhas Purple Heart, 3 Estrelas de Bronze). Quando eles voltaram de Dc, fomos na casa do Steeve e Katrina para uma janta com eles. Estava bem bom, e lá conhecemos os pais da Katrina que estavam em uma round trip de Vermount para a Califórnia.

No domingo, acordamos para curtir o que restava do dia com o PJ e Gabi e eu e Niall fomos levá-los ao aeroporto de Dulles, em Washington, DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário